Minha Missão

 Me converter “Na doutora para chamar de sua”….

 Lhe ajudar a melhorar sua conectividade com você mesmo e com seu entorno social, consertar rotinas de autocuidado  e identificar as estratégias autocuidado baseadas nos seus valores, necessidades e objetivos, restaurando assim, a sua saúde física, mental e espiritual.       

 Minha Visão 

Me proponho abordar o envelhecimento a modo construir um mundo mais favorável para aos adultos maiores sob meus cuidados, transformando o modelo curativo baseado na doença pela atenção integrada e centrada nas necessidades do paciente, o que é o resultado da interação entre saúde física, saúde mental (aspectos cognitivos e emocionais), autonomia, suporte familiar e integração social. 

Como profissional da saúde, e com o amor e a dedicação que a tarefa merece, me proponho aportar meu grau de areia para ajudar a meus pacientes, familiares, amigos, e a mim mesma a envelhecer com saúde; me recuso a aceitar que envelhecimento é sinónimo de doença, de dor ou de perda da dignidade. 

Nos idosos, muito mais do que apenas a ausência de doença, a qualidade de vida é um reflexo da manutenção da autonomia, ou seja, da capacidade de determinação e execução dos próprios desígnios, por isso, convido você a começar a viver o que resta de sua vida em favor da preservação, manutenção e/ou recuperação dessa autonomia pelo maior tempo possível. 

Valores 

Respeito; A vida, a livre escolha, a autodeterminação, aos interesses e objetivos de vida de cada quem;  A enxergar os valores em cada um, todo mundo tem algo a ensinar e a aprender; A manutenção da dignidade, até nos momentos finais da vida. 

 “Toda sociedade depende de seus idosos para preservar sua história y sua moralidade” 

Dr.Charley Stanley